terça-feira, 15 de julho de 2014

Participe da Marcha da Defesa Animal.



Evento acontecerá em 20 de julho, às 14 horas, simultaneamente, em todo o Brasil.

O Arca de Noé, ministério da Igreja Batista da Lagoinha/BH que trabalha com proteção aos animais, em parceria com outros grupos de proteção animal, realizará, na capital mineira, no dia 20 de julho, domingo, a Marcha da Defesa Animal. O evento acontecerá em todo o Brasil, simultaneamente, às 14 horas.


Em Belo Horizonte, a concentração começará às 12 horas no Parque Municipal e seguirá para a Praça da Estação, onde haverá o minuto de silêncio em prol dos inúmeros animais mortos, mutilados e vivendo em situação de abandono pelas ruas do país. O objetivo da marcha é exigir a criação de hospitais públicos veterinários em todo o Brasil, com vacinação e castração para animais abandonados; exigir fiscalização para o uso das carroças e charretes; divulgar marcas que não testam seus produtos em animais, o que é muito benéfico para estes; pedir revisão da lei de maus tratos aos animais e incentivar a adoção de animais resgatados.


A líder do Ministério Arca de Noé, Paula Maia, explica que a marcha será pacífica e que não será permitida a participação de animais, com o objetivo de preservá-los. “A marcha será uma oportunidade para mostramos aos órgãos de competência do Estado que estamos atentos com nossa fauna, flora e meio ambiente. Como está escrito no texto de Provérbios 12.10: “O justo zela pela vida de seus animais”, devemos amar as pessoas e também os nossos bichinhos”, comenta Paula.


As camisas para serem usadas durante a Marcha da Defesa Animal já estão à venda e podem ser adquiridas com Paula Maia (31) 8793-9000 / 2514-9504.

O Arca de Noé é um ministério evangelístico da Igreja Batista da Lagoinha/BH e, a partir de amanhã, 14 de julho, contará com os serviços de banho e tosa, atendimento veterinário, Dog walker (passeador de cães), Táxi dog, castração a baixo custo e doação de animais. Se você deseja abençoar o ministério Arca de Noé, doe ração para cães e gatos, jornais velhos, ou o seu tempo, auxiliando na limpeza do local, manutenção e castração dos animais.


Marcha da Defesa Animal

Data: 20 de julho (domingo)

Horário e local: 12 horas (concentração no Parque Municipal);
     14 horas (na Praça da Estação).

Fonte: Jornal Atos Hoje


Veja alguns vídeos do trabalho do Ministério Arca de Noé IBl no Youtube, click no link abaixo:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário