segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cachorra faz sucesso com passageiros ao entrar e sair de ônibus em Joinville (SC)


                                                                        Foto: Marcela Güther / Arquivo pessoal

Uma cachorra SRD fez a festa dentro de um ônibus da linha Norte/Sul e alegrou os cerca de 50 passageiros na semana passada em Joinville. A cena foi registrada pela jornalista Marcela Güther, por volta das 9 horas da última quinta-feira (28), quando subiu no coletivo no mesmo ponto em que o animal, na rua Blumenau, zona Norte da cidade.

A jornalista entrou no ônibus, deu dinheiro ao motorista para trocar pela passagem e ia passar pela catraca quando viu o animal atrás dela, já dentro do coletivo.

—O motorista até falou para mim: ‘Ei, faltou o dinheiro da cachorra’. Mas eu nem conhecia ela—, brinca.

A cachorra passou pela catraca e foi para trás do ônibus. O motorista fechou a porta e continuou o percurso em direção ao terminal Sul. Durante o caminho, o animal desceu do coletivo pelas portas de saída junto com outras pessoas. No entanto, ao invés de ir embora, ela continuou seguindo o ônibus, latindo e correndo pelo lado de fora.

—Todo mundo ficava olhando ela correr. Quando o ônibus parava no ponto, a cachorra subia de novo pela porta da frente—, recorda.

Quando descia novamente, ela não deixava o motorista ir embora porque ficava latindo muito próximo à porta da frente. Por medo de atropelar o animal, o condutor abria a porta e a cachorra entrava novamente.

—Alguns passageiros estranhavam quando subiam e até reclamavam, mas depois também pediam para o motorista deixar ela entrar. O mais legal foi ver todas as pessoas dentro do ônibus sorrindo, porque geralmente é todo mundo muito sério.

A jornalista desceu em um ponto próximo ao Museu da Bicicleta, na zona Sul da cidade, e a cachorra ainda estava na aventura de subir e descer do ônibus. Após compartilhar a foto do animal nas redes sociais, algumas pessoas comentaram já ter visto a mesma cachorra andando em ônibus do Petrópolis e do Bom Retiro.

E você, já viu ela pelas ruas da cidade?

Fonte: A Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário