terça-feira, 5 de novembro de 2013

Atriz divulga foto em que bebe sangue de cobra e come seu coração.



Em seu perfil no Instagram, Ludmila Dayer contou que bebeu sangue e comeu o coração de uma cobra durante uma viagem a Bali. Ela mostrou um vídeo em que uma pessoa matou uma cobra, coletou seu sangue, tirou a pele do bicho e serviu todas essas “iguarias” para a atriz.
“Snake blood? Yea why not? Experiência única na vida, mas não sou a única. Faz parte da medicina chinesa com grandes benefícios para a saúde. Se você quiser saber mais sobre esse costume veja o vídeo completo onde eu tomo o sangue e como o coração”, escreveu ela.
A foto provocou certa polêmica nas redes sociais e, na caixa de comentários, foi criticada por Yasmin Brunet. “Minha linda, entenda que isso é um costume daquele povo como nós brasileiros o de comer coração de galinha”, escreveu.
Em seu site, Ludmila explica que não tinha planos de fazer nada parecido, mas “quando uma oportunidade dessas bate a sua porta, como dizer não?”.
“Essa história eu posso contar pros filhos, netos, amigos e na verdade qualquer pessoa que cruzar a minha frente. Em Bali fiquei muito popular por conta dessa história”, narrou. “Estou me sentindo quase a She-Ra!”. Orgulha-se a atriz.
Nota da Redação: Comer coração de galinha também é um ato cruel e não pode ser utilizado como desculpa para o absurdo de matar uma cobra, tomar seu sangue e comer seu coração. A medicina, por sua vez, não depende mais deste tipo de método para prevenir ou curar doenças. 

Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário