terça-feira, 12 de novembro de 2013

Convidado especial.


Cachorro leva alianças em cerimônia de casamento em Ibitinga (SP).


                           Recém-casados, André e Mariana comemoram junto com o mascote (Foto: Marcos Fotos / Ibitinga)

A cerimônia de um casamento realizado em Ibitinga (SP) teve uma atração inusitada. Mariana Miele, de 22 anos, e André Monteiro, de 31, tiveram as alianças levadas por um menino acompanhado do cachorro da raça boxer Apolo, o animal doméstico tutelado pela família.

O evento ocorreu em um salão de festas, no final do mês passado. A noiva disse que sem a presença do animal não teria casamento. “Namoramos por quatro anos. André me pediu em casamento há três meses. Mas disse que só casava se o cachorro levasse as alianças”.

                                                             Apolo foi atração no casamento (Foto: Marcos Fotos / Ibitinga)

Sem pensar muito, Mariana aceitou. “Claro que aceitei, mas também disse que queria que Apolo usasse um terno”. O casamento no cartório foi realizado pela manhã. Enquanto isso, Apolo recebeu massagem e banho em um pet shop.

Pouco antes do momento do “sim”, Apolo entrou no salão. “Estava ansiosa, mas deu tudo certo e foi muito emocionante ver Apolo entrando. Ele e o menino Murilo, um amigo nosso que ajudou a cuidar de Apolo por dois anos, levaram as alianças”, informou Mariana.

Apolo entrou vestido o terno confeccionado especialmente para a comemoração. Depois da cerimônia, Apolo participou das fotos com padrinhos e convidados, além do jantar. “Ele faz parte da nossa vida. Por isso, tem que estar em todos os momentos”, ressaltou a noiva.

O noivo André adotou o cachorro há seis anos. Atualmente, ele mora em Praia Grande, no litoral paulista, e até pouco antes do casamento, contou com a ajuda do Murilo, que cuidava do cachorro em Ibitinga. Agora, o casal deve morar em Praia Grande e o animal também estará na bagagem. “Nós tratamos dele como se fosse gente. É esperto, brincalhão e um filho pra nós. Ele vai para o litoral com nós dois”, afirmou a noiva, que trabalha como esteticista.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário